Palas de Rei – Arzúa (28,5 km)

O caminho para Arzúa foi tranqüilo e eu fui o tempo todo empurrando a bike e conversando com o Marcus.

Santiago de Compostela 2007 1589.jpg

HPIM0351_-_a_caminho_de_Arzúa.JPG

HPIM0353_-_a_caminho_de_Arzúa.JPG

HPIM0355_-_a_caminho_de_Arzúa.JPG

Em um pueblo, os meninos chegaram e seguimos, os 6 brasileiros, todo o restante do caminho juntos. Paramos para comer um polvo (pulpo) maravilhoso com vinho branco em Melide. Isso tudo às 10h30 da manhã.

Santiago de Compostela 2007 1608.jpg

Santiago de Compostela 2007 1619.jpg

Santiago de Compostela 2007 1622.jpg

Santiago de Compostela 2007 1631.jpg

HPIM0358 - Melide.JPG

O caminho todo foi ótimo, com todos seguindo juntos, conversando, brincando, rindo. Em um ponto do caminho encontramos o Stefano, que seguiu conosco até Arzúa.

Santiago de Compostela 2007 1636.jpg

HPIM0359_-_a_caminho_de_Arzúa.JPG

Acabamos ficando todos no albergue público porque eu escondi a bike, já que mais uma vez elas não eram permitidas. Por sugestão dos meninos, eu a deixei encostada num banco fora do albergue e entrei como se estivesse a pé e com isso cheguei um pouquinho depois deles no albergue.

HPIM0356 - Melide.JPG

Quando a hospitaleira me seguiu até o quarto e eu entrei, os meninos me ovacionaram. Ela perguntou: Você é sozinha no meio de todos eles? Eu disse: Já estou acostumada. Mal sabe ela que eu “gostcho” e muito.

É muito bom ser a única "menina" do grupo e ter o direito de ser paparicada e mimada.

Ficamos em colchões no chão, já que os quartos com beliches estavam lotados. Era um quarto com todos os brasileiros (nós 6), mais o Sílvio, outro brasileiro, 2 espanhóis e o Stefano.

HPIM0360 - Arzúa.JPG

O Filipe tentou trocar de cama com um dos espanhóis, pois queria ficar no mesmo quarto com a gente, mas não rolou. Eu, o Marcus e o Filipe fizemos alongamento no pátio do albergue.

O Marcus sempre nos proporcionava uma sessão de alongamento depois das longas caminhadas e era muito bom.

Depois o Filipe me ajudou a passar a bicicleta por cima do portão, para ela não ficar na rua e a escondemos no pátio do albergue.

Fomos almoçar todos juntos, mais o Stefano, o Filipe e 3 espanholas. Foi uma zona e fechamos o almoço com 2 rodadas de orujo. Excelente dia, companhias, almoço, tudo...

HPIM0361 - Arzúa.JPG

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização