Fechando um ciclo!

De toda essa grande aventura de 30 dias longe de casa, longe de hábitos arraigados, sujeita aos humores do clima, das pessoas, do Caminho, que acaba se tornando um ente depois de tantos dias trilhando por ele, o que ficou foi uma grande saudade, um imenso aprendizado e uma grande vontade de mudar, ainda que pequenas coisas no meu modo de pensar, de agir, de sentir e de me expressar.

Gostaria de agradecer a cada pessoa que fez parte desse pedaço da minha vida e dizer que cada uma, à sua maneira, foi uma peça importante na minha jornada. Aprendi com cada uma delas, me encantei com muitas, me diverti de verdade, me emocionei ainda mais e sei que vou guardar uma doce lembrança de cada momento que vivi ao longo dos 30 dias de caminhada. Me sinto grata e imensamente feliz por ter tido a chance de experimentar tantas coisas.

Quando me perguntam se eu mudei por causa do Caminho, sempre digo que não profundamente; mas sinto sim que certas maneiras de pensar, algumas dúvidas, vários receios, hoje já não fazem mais parte da minha vida e sei que devo isso aos aprendizados do Caminho. Sei que muitos outros acabam aparecendo em forma de insights e outros ainda estão por vir.

Tudo o que escrevi aqui, foi o que de fato vivi e como eu senti cada experiência. Elas nem sempre foram fáceis, mas aprendi com cada uma delas e vivenciei o sentido do Caminho em cada dia vivido.

Sinto uma enorme saudade das paisagens, da paz que me invadia quando caminhava sozinha na natureza e da imensa sensação de liberdade que me preencheu tantas vezes, mas um dos maiores aprendizados foi a certeza de que podemos romper barreiras e superar medos limitantes se tivermos coragem de ousar.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização