top of page

Roma - 2

Como hoje tínhamos o dia livre e cada um ia fazer um roteiro diferente, resolvi dormir um pouco mais. Levantei às 9h, tomei banho e saí sozinha para explorar o que ainda faltava de Roma.

Peguei um ônibus e fui em direção à Piazza Navona. Fui entrando nas diversas ruazinhas e conhecendo várias igrejas maravilhosas, lindamente ornamentadas.

Fui novamente à Piazza Navona e a conheci de dia, já que da outra vez havia ido à noite. Caminhei até o Campo dei Fiori e segui para o Castelo de Sant’Angelo. Fotografei tudo, a entrada do Vaticano e sentei para descansar.

Estava tomando um solzinho quando chegaram a Maisa, a Anatália e o Ironir. Nem se tivéssemos combinado teríamos nos encontrado ali naquela confusão de gente.

Passamos a caminhar juntos e eu os levei até algumas igrejas que eu havia visto, à Piazza Navona e à Fontana di Trevi. O mais engraçado é que eu estava fazendo tudo sem mapa. Parecia até uma romana. Conseguimos pegar o Pantheon aberto e o conhecemos por dentro, que é lindo.

Comemos uma pizza e seguimos andando. Voltamos de ônibus para o hotel. Deixamos as coisas no quarto, tomamos banho e fomos jantar pasta e vinho. Nossa última noite de Itália nessa viagem.

Tags:

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page