Roma - 3

Dia de ir embora. Tomamos café todos juntos, fizemos o check out, deixamos as malas no depósito e fomos dar uma passeada numa feira ao lado do hotel.

Tem de tudo: bijouterias, frutas, eletrônicos, roupas, flores e toda sorte de bugigangas. A Maisa foi até o Carrefour comprar pasta e algumas ervas para levar de presente para a família.

Voltamos para o hotel e ficamos aguardando a hora de cada um ir embora. A Fátima e a Dora voltaram da rua e ficaram conosco ali no lobby, sentadas no sofá e conversando.

Eu seria a última a ir embora, pois meu voo era à noite. Em um momento vi todos irem embora e fiquei sozinha no sofá, lendo e esperando a hora passar.

Por volta das 18h o motorista, novamente de Mercedes, veio me pegar. Ele se chamava Andrea e foi conversando, me convidando para voltar para Roma, dizendo que eu poderia ficar na casa dele, que me levaria para conhecer toda a Toscana, que eu era muito bonita para estar sozinha e por aí vai.

Me deu o telefone, o e-mail e disse que esperava me reencontrar. Como tínhamos tempo, me levou para conhecer um ponto turístico que eu não havia conhecido e de onde avistamos toda a cidade. Chama-se Gianicolo e tirei algumas fotos da cidade vista por cima.

1246 - Gianicolo.JPG

1247 - Gianicolo.JPG

1248 - Gianicolo.JPG

Ele me deixou no aeroporto e infelizmente minha aventura italiana estava chegando ao fim. Amei esse país e voltarei com certeza!!

1251 - Gianicolo.JPG

1252 - Gianicolo.JPG

Tags:

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização