top of page

Lobuche - 1

Por causa dos remédios, que são diuréticos, fui 6 vezes ao banheiro durante a noite, o que é sempre complicado nessas condições. Você sai do saco de dormir quentinho, abre a porta do quarto, pega o corredor comprido e quando chega lá, tem que tirar uma calça, duas calças e quando tem alguém, tem que esperar...mas você não consegue esperar por causa dos remédios e sim, em uma das vezes eu não consegui segurar...Com essa idade e nessa situação, fiz xixi na calça.

Uma pessoa que antes dos 90 anos, que não é doente e não consegue controlar os seus esfíncteres, é porque de fato está com algum problema.

Foi uma noite muito difícil e acordei no dia seguinte às 5h30 com o despertador tocando, o que mostra que eu não estava bem, já que vinha acordando todos os dias sozinha, sem necessidade do despertador.

Levantei lentamente, fiz as coisas ainda mais lentamente e senti que não estava nada bem, mas fui tomar café com a galera. Terminamos de nos arrumar e na hora de sair o Santalena disse que era para eu tentar seguir o ritmo do grupo. Eu disse que iria me esforçar, mas que não forçaria e seguiria no meu ritmo.

Segui uns 500m. e senti que não conseguiria. Falei com o Santalena que iria voltar ao lodge e descansar. Ele disse que achava melhor porque eu já tinha tomado muito remédio e era para ter melhorado.

O problema é que eu não estava com nenhum problema de altitude. A questão foi a infecção intestinal fortíssima que me pegou e me tirou todas as forças.

Voltei ao lodge e encontrei o Canellas e o Joel que estavam dando um tempo para sair e ficamos conversando um pouco.

Fui para o quarto e apaguei a tarde toda. Só acordava para responder ao Ram, que ficou para me fazer companhia, quando ele batia na porta. Eu estava tão fraca, que desmaiei e não acordei o dia todo.

Levantei às 19h para jantar um frango grelhado com legumes e às 20h já estava no saco de dormir novamente. Levantei umas 6 vezes ao longo do dia para ir ao banheiro, mas como o banheiro de dentro do lodge só ficava aberto durante a noite e eu estava com diarreia forte, tive que eleger o cesto de lixo de plástico como meu banheiro particular dentro do quarto.

O outro banheiro durante o dia, era fora do lodge e não existia a menor possibilidade de eu conseguir atravessar toda aquela distância, sair do lodge e ir ao banheiro, além de me preocupar se ele estaria ocupado. Confesso que o zíper da calça eu já nem fechava mais, para não perder tempo, tamanha era a urgência em que me encontrava. Estava péssima e passei mais uma noite horrorosa e sozinha no lodge.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page