Pheriche

Fiquei naquele entorpecimento no saco de dormir até às 10h, entre realidade e fantasia, dormindo e acordada, realidades misturadas...

P1030619.JPG

Levantei, fui lá para fora andar pelo vilarejo e tirar fotos. Fiquei um tempão tomando sol para me aquecer e aguardando o Santalena, que deveria chegar por volta das 13h.

P1030612.JPG

P1030610.JPG

Como ele não chegou, acabei almoçando sozinha. Fiquei jogada no refeitório, ouvindo música, vendo os outros grupos de trekkers, um pessoal gravando um programa de TV e a tarde foi passando.

P1030616.JPG

Por volta das 17h30, o Santalena e a Tainah chegaram e foi muito bom vê-los. É ruim ficar sozinha nessas viagens, sem ter com quem conversar. Chato pensar que o grupo todo estava junto e você sozinha.

P1030617.JPG

Ficamos conversando, eles contaram sobre o dia anterior que tinha sido a caminhada pelo Cho La Pass, qual seria o objetivo do grupo no dia de hoje e as horas foram passando, até que chegou a hora do jantar.

No dia seguinte o Santalena ia se juntar ao grupo do cume (Canellas, Joel e Rodrigo) e eu e a Tainah ficaríamos mais um dia por ali para ela descansar e lavarmos roupas, já que era um lugar bastante agradável. Terminamos de jantar e fomos dormir por volta das 21h.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização