Pheriche / Pangboche

Levantei por volta das 9h e fui encontrar a Tainah no refeitório. Chegando lá, ela me disse que o Santalena havia sugerido andarmos até Pangboche, já que seriam apenas 2h de caminhada e poderíamos descer lentamente.

Concordei, tomamos café e combinamos de sair após o almoço. Ficamos por ali, conversando e fazendo hora, observando as outras expedições.

Pedimos uma pizza para rachar no almoço, arrumamos as bagagens, comemos e saímos para a trilha.

P1030621.JPG

Estava muito frio e saímos totalmente encapotadas, acompanhadas pelo Maddep e o sherpa que carregava as nossas bagagens.

P1030625.JPG

A trilha era totalmente diferente, com vegetação mais seca e quase sem neve nas montanhas. Viemos tranquilamente, sem pressa e chegamos à Pangboche por volta das 15h.

P1030620.JPG

P1030622.JPG

Pegamos o quarto, ficamos conversando, tomando chá um tempão lá fora, mas começou a esfriar muito e resolvemos subir para o refeitório que estava mais quentinho. Tomamos mais chá, comemos pipoca, conversamos um monte e ficamos fazendo hora até o jantar. Comemos e descemos para dormir.

Bem diferente dos outros dias com o grupo todo, aquela conversa no refeitório, aquela bagunça. Como éramos só nós duas, as coisas estavam muito mais tranquilas, quietas demais para o meu gosto.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização