Nepal

Eu sempre tendo a gostar muito de todas as minhas viagens, até porque elas são escolhidas com muito cuidado, com muita vontade e todas refletem exatamente o que eu sou e o que eu gosto, mas essa, assim como o Caminho de Santiago, tem um lugar especial nas minhas memórias e lembranças inesquecíveis.

Eu adorei cada vivência, cada lugar, as pontes, a natureza grandiosa, a grande diversidade de costumes e hábitos, as pessoas especiais do grupo e do caminho e o aprendizado que essa viagem me trouxe, junto com uma grande frustração.

Eu gosto de me entregar a essa contemplação da natureza, vivendo a vida de uma maneira completamente diferente do meu dia a dia e é nessas horas que o meu lado racional, sai um pouco de férias também. Aflora ainda mais meu lado cinestésico e as sensações, toques, gostos, cheiros e emoções ficam para sempre marcados na minha alma de viajante.

Consigo me desligar do meu mundo de uma maneira impressionante e passo a viver aquela nova realidade de uma maneira muito intensa. Eu sei o quanto preciso disso para me renovar, me reenergizar.

Essas vivências me permitem conhecer pessoas interessantíssimas, lugares inusitados e situações únicas e isso acaba me transformando numa pessoa mais rica em experiência, em história e em VIDA.

Lembrarei com muito carinho do Nepal e parte dele está gravada em mim para sempre.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização