Arusha

Carlos foi embora pela manhã e não o vimos. Arlete também saiu cedo para o safári e ficamos apenas eu, o Felber e o Antônio. Tomamos café, fizemos uma hora nos quartos e saímos para comprar umas lembranças numa loja perto do hotel.

Demos uma volta, compramos os presentes e retornamos para o hotel. Ficamos horas à beira da piscina tomando cerveja e refrigerante e conversando.

P1040442.JPG

P1040443.JPG

P1040445.JPG

O Felber almoçou, afinal iria embora às 17h, mas eu e o Antônio como ainda ficaríamos até o dia seguinte, resolvemos pular o almoço e apenas jantar.

Fomos para os quartos por volta das 15h e eu fui arrumar toda a bagunça, separar as roupas sujas, guardar as coisas e aproveitei para dar uma cochilada. As pernas estavam bastante doloridas do esforço e cada vez que o corpo esfriava, levantar e andar tornava-se um exercício.

Saímos para jantar às 20h e descobrimos um restaurante bastante agradável chamado Le Patio Lounge e tinha bastante gente, mas apenas turistas. Tomamos um vinho branco maravilhoso, nossos pratos eram espetaculares e passamos algumas horas bastante agradáveis.

Retornamos ao hotel e amanhã parto para o safári. Próxima etapa da aventura começa.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização