Mendoza / Penitentes

Meu aniversário. Dormi mal, acordando o tempo todo e não descansei muito. Começou o processo de ansiedade que me acomete em todas as viagens.

Levantamos, nos arrumamos e descemos para o briefing da expedição. Fomos para uma sala, conhecemos o restante do grupo e ouvimos as explicações do Carlos a respeito dos riscos, de como proceder em algumas situações, medimos batimentos cardíacos, oximetria e pressão, cada um se apresentou e fomos para o café. Faltava apenas um integrante do grupo para chegar.

Crédito - Foto Grade 6

O grupo é formado pelas seguintes pessoas:

1) Thaís – Rio de Janeiro

2) Beth – Campinas

3) Márcio – São Paulo

4) Filipe – Campinas

5) Lucas – São Paulo

6) André – São Paulo

7) Emerson – São Paulo

8) Caio – Taubaté

9) Antônio – Porto Alegre

10) Ilan – Curitiba

11) Felber – Pouso Alegre

12) Marcos – Angra dos Reis

13) Sabrina – São Paulo

14) Carlos (guia) – Campinas

15) Eduardo (guia) – Campinas

16) Lucas (guia) – Campinas

Logo após, saímos para trocar dinheiro, demos umas voltas, fomos tomar café e nisso o Marcos chegou e depois seguimos para tirar o permiso. Quem não tinha alugado os equipamentos foi fazer e o restante voltou ao hotel.

Tomamos banho, terminamos de arrumar as coisas e descemos para ir almoçar. No restaurante, após o almoço, os guias apareceram com um bolo e todos cantaram parabéns para mim.

Voltamos ao hotel e logo a van e o micro ônibus apareceram para partirmos para Penitentes. O dia estava muito quente e saímos às 16h no ônibus sem ar condicionado e com as janelas lacradas.

Crédito - Foto Grade 6

Foi um sufoco e um tal de tirar as botas, arregaçar as calças, os meninos tiraram as camisas e chegamos ao nosso destino às 19h15.

O hotel é bem bacana e eu achei que seria tipo albergue, mas era muito melhor. Fizemos o check in, deixamos as bagagens e descemos para jantar. O cardápio era muito bom e os pratos nos surpreenderam pelo capricho e sabor.

De entrada pedi provolone à milanesa com salada, depois salmão ao molho de alcaparras e vegetais assados e pudim de doce de leite. Tudo maravilhoso.

São 22h30 e estamos indo dormir.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização