Pampa de Leñas (2.800 m.) / Casa de Piedra (3.200 m.)

Oximetria: 93

Batimentos: 98

Pressão Arterial: 11,5/8,5

16,53 km

25.626 passos

4h32 de caminhada

5h30 total de trilha

1.850 kcal queimadas

Levantamos às 7h. e começamos a arrumar as mochilas, marinheiras e fomos tomar café. Depois voltamos para desmontar a barraca e finalizar os preparativos, pegar água e partir.

Começamos a caminhar às 10h. Hoje o dia ficou o tempo todo nublado, o que facilita, pois o desgaste é menor. Tivemos vento quase o tempo todo, dando até um friozinho, pois não havia sol.

O percurso hoje foi maior, mas fizemos no mesmo tempo do dia anterior, já que o grupo estava andando muito bem.

Gostei muito da paisagem, que consistia das altas montanhas, um grande descampado e o vale aberto, com o rio nos acompanhando todo o tempo. A grama seca dava uma coloração dourada à paisagem e deixava tudo mais bonito.

Parte da montanha tinha uma coloração esverdeada, com faixas alternando com o rosado. Chegamos ao acampamento Casa de Piedra às 15h30 e fomos montar as barracas, lavamos umas roupas numa grande borracha que tinha e fizemos uma higienização um pouco melhor com água e sabonete.

Tomamos um lanche e esperamos o churrasco, feito pelos muleiros, que saiu às 19h. Além de carne, tínhamos provoleta e legumes assados para os vegetarianos. Ficamos conversando e tomando chá até umas 21h., pois a noite já estava bem fria, com um vento gelado que piorava a sensação térmica.

São 21h40 e vamos dormir, pois amanhã sairemos bem cedo.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização