Mendoza - 18 a 24/01

Vou resumir o que foram os 4 dias que passei com a galera em Mendoza e os outros 2 dias em que estive sozinha.

Tivemos um almoço que começou às 13h30 na Vinícola Tapiz e se estendeu até às 21h, com direito a 24 garrafas de vinho, menu com 4 pratos de sabores divinos e apresentações primorosas, muitas fotos, risadas e histórias para se guardar para sempre na memória e no coração e amigos que serão para sempre especiais na minha vida.

Visitamos outras vinícolas e nos encantamos com tudo, fizemos incursões gastronômicas fantásticas pela linda cidade de Mendoza, tomamos vinho com comida japonesa, com carne, com peixe, com empanadas, com queijos, com tapas, com tudo o que se possa imaginar; experimentamos o delicioso sorvete, fomos a restaurantes chiques, simples, a bares, mudamos de hotel, mudamos de roupa, rejuvenescemos as almas, limpamos a mente e nos divertimos com pouco e com muito.

Tive até o desprazer de ter a minha mochila de mão furtada do lobby do hotel e lá se foram minhas únicas roupas limpas e de cidade e meu notebook com informações muito importantes do meu curso de formação. Obriguei-me a ficar 4 dias com a mesma calça jeans e uma camiseta. Coisas que acontecem e já que não vou recuperar nada, que pelo menos eu tenha história para contar.

E quando todos foram embora, me vi nos últimos 2 dias, vivendo como uma mendocina, passeando sem tempo e sem hora pela cidade, comendo pelos restaurantes, tomando seu vinho maravilhoso, sentando nas praças e ouvindo um cantor de rua até me emocionar com as músicas e com as lindas experiências que vivi nesse curto, mas intenso espaço de tempo.

Histórias que farão parte para sempre da minha vida!! Gracias, Argentina!!

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização