top of page

Argentina

Adoro viajar solta, estar livre no mundo e aberta a novas descobertas, sensações, cores, sabores, cheiros e toques. Quando somos livres, tudo é mais intenso, mais interessante, mais instigante e por isso mesmo, parece tudo tão mais verdadeiro...

Tanta gente me questiona porque vou para esses lugares, porque gosto de passar perrengue, porque gosto de subir montanha e cada vez mais tenho certeza que quanto mais eu tento explicar, menos eles entendem, porque só quem esteve nesses lugares e viveu todas essas experiências em sua plenitude e foi capaz de se entregar sem restrições a cada uma delas, é capaz de usufruir de lugares tão maravilhosos, tão especiais, de sentir tudo tão à flor da pele, de estar em união com a natureza, com o mundo e com as pessoas com as quais se vive coisas tão intensas.

Como explicar isso tudo? Só vivendo...

E sim, agora entrei de vez no mundo da alta montanha e acho que não vou sair de lá tão cedo, simplesmente porque o prazer da conquista, de me desafiar, de ser capaz de abrir mão de confortos para descobrir aquilo que não está ao alcance de todos, me encanta e me faz querer ir cada vez mais longe e mais alto.

Isso faz parte do que eu sou. Me testar, me desafiar, acreditar que eu sempre posso mais do que imagino, querer sempre dar mais um passo...aquele que vai me colocar lá em cima, perto das nuvens, longe do chão e mais perto do que eu acredito e sinto como verdade.

Hasta la vista, yo te extraño a ti, Argentina.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page