top of page

Quem sou eu

Sou aquela que às vezes fala quando deveria calar. Que cala quando deveria falar. Aquela que paga mico. Aquela que ama enlouquecidamente. Que dissimula para se proteger. Que ri quando queria chorar. E que chora sozinha para não explicar. Que viaja para se libertar. Que olha o mundo para sonhar. E que sonha sem sair do lugar. Que voa querendo encontrar. E que volta para não se perder. Aquela que enfrenta o medo de muito amar. Que vive de se emocionar. Que traveste o coração para se preservar. Mas clama por se apaixonar, para poder enfim repousar...

Ah! Sei lá, sou tantas em uma só que parece até esquizofrenia. Sou emotiva, ativa, um tantinho possessiva; mas no meu coração cabe o mundo (desde que eu possa escolher quem entra, claro). Amo viajar, vida ao ar livre, natureza, liberdade, chocolate, bichinhos e tenho que ter uma paixão genuína por tudo o que faço.

Ando numa fase de mudanças, de muitos questionamentos, de realização de muitos sonhos e de planejamento. Talvez seja em função da idade da loba, como dizem, e onde me encontro atualmente, ou talvez seja fruto de inquietações que sempre me perseguiram e que ainda não havia dado voz.

Gosto de escrever e escrevo mais do que tenho coragem de divulgar, mas em cada um desses meus pedaços espalhados pelos textos, mostro um pouco do que me povoa, do que me completa, do que me falta, do que me encanta e um pouco dessa alma inquieta, curiosa e apaixonada que veste meu ser.

Cume do Monte Roraima (Venezuela)

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page