top of page

Desabafo

Por que as pessoas são cruéis em seus medos infundados e capazes de fazer murchar um coração que insiste em acreditar?

Acredite em mim. Eu passaria por cima de todos os senões, de todas as dúvidas, de todos os medos para ficar com você. Não me faça ir embora de novo para se arrepender lá na frente quando a carência ou o cansaço da mesmice baterem. Não me deixe ir embora com medo do que você sente ou do que você acha que eu estou sentindo. Sinta, me deixe sentir, estamos juntos nos receios, no medo de se ferir, de se entregar de verdade, mas a diferença é que eu tentaria...sempre.

Não me deixe ir embora de novo, porque embora eu teime em acreditar, um dia posso cansar dessa incerteza que insiste em colocar em seus olhos. Me cansa esse jogo de morde e assopra, esse jogo de desinteresse e aproximação, esse jogo de mostra e esconde. Jogos me cansam. Medos infundados me cansam. Inconstância me cansa.

Por que você se arrisca tanto em me perder? Seria uma certeza absoluta da minha eterna presença e paciência?

Deixe-me contar um segredo: eu me canso e embora seja aos poucos, é de um jeito irreversível. Todas essas dúvidas vão minando o sentimento, essa imaturidade emocional vai desencantando um coração crédulo, até que um dia essa torrente de sentimentos vira um fiapo de emoção e você passa a ser mais um no rol da minha vida.

Não jogue no lixo todas as chances que eu insisto em te dar. Seu direito a incertezas e insensibilidade está chegando ao fim...

Saiba que eu sempre levanto depois de cada queda, mas espero o dia em que uma mão carinhosa se estenda em minha frente. E que olhos verdadeiros sintam a essência da minha alma e que apesar de todos os meus defeitos, que são muitos, mas ainda menores do que minhas qualidades, não me deixem partir e queiram ficar nos braços de quem sabe cuidar daqueles que se deixam amar.

Não me deixe ir embora para se arrepender. Eu ainda continuo por aqui...por enquanto...

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page