Balé da vida

Acredito em energia, em vibração, em aura e em como tudo isso é afetado pelo nosso estado de espírito, por pessoas ao nosso redor, por acontecimentos, fatos, pensamentos, etc.

“Limpar” nosso campo energético só depende de nós, porque se formos esperar que isso venha de fora, só haverá frustração, ansiedade e sofrimento. Cuidar de nossos pensamentos é primordial, já que o cérebro não distingue o real do imaginário e se pensamos apenas coisas negativas, dificuldades e incompreensões, ele continua vibrando com essa baixa energia e acaba dificultando a transcendência desse tipo de sentimento.

Digo isso porque muitas vezes acaba sendo um exercício diário, já que muitas vezes lidamos com pessoas negativas, difíceis, indelicadas e outros adjetivos e acabamos por nos deixar envolver por esse campo magnético negativo que nos suga em direção a essa espiral descendente. Definitivamente não é fácil lidar com isso tudo, mas a grande magia da vida, é que ela é uma eterna sucessão de acontecimentos muitas vezes inesperados.

E em momentos em que o nosso carrinho da montanha russa de emoções está lá embaixo, vem uma força que nos coloca novamente nos trilhos lá em cima, que nos impulsiona e acontecem situações que nos alegram, chegam pessoas que nos animam, ouvimos coisas que nos alimentam a alma e de novo, por algum tempo, estamos com a energia em alta.

A grande sabedoria é passar pela fase de maré baixa sem nos abater tanto, sabendo que tudo é cíclico e buscar a sabedoria da paciência e da resiliência para saber aproveitar os momentos de abundância.

Em nossa eterna busca por crescimento, superação e aprimoramento, é bom ter ciência da nossa oscilação de humor, de energia, de crenças e perseverar mesmo quando nuvens escuras aparecem no horizonte.

Agradeço à vida pelas surpresas, pelas pessoas que surgem do nada e são capazes de dar novo fôlego, pelas oportunidades inesperadas e pela sincronicidade que nos faz mais crentes de uma energia maior existente.

Amanhecer no Kilimanjaro - Tanzânia

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização