Pai!!

Mais um dia dos pais chegando e as lojas e marcas fazem de tudo para que você não se esqueça do seu e mostre todo o amor gastando o que não deveria para dizer o quanto esse cara é importante na sua vida.

Aqui abro um parêntese para incluir minha mãe, mas o dia é dos pais, então esse é para dizer que foi essa pessoa que me mostrou através de exemplos como eu deveria ser e como eu gostaria de ser, que me incutiu valores que podem parecer antiquados para alguns hoje em dia, mas que vou seguir até o fim, que me incentivou e acreditou em todos os meus esforços para que eu soubesse lidar com a vida de uma maneira menos sofrida, que crescesse acreditando nos meus talentos, que me ensinou a achar graça nas pequenas coisas, que fez graça a vida inteira para arrancar um sorriso de quem estava perto, que me mostrou que aceitar a vida sem querer brigar o tempo todo é a atitude mais sábia que podemos ter, que me mostrou a simplicidade de ser e a pouca importância do ter.

Esse baixinho é uma das pessoas mais fortes espiritual e emocionalmente que eu conheço e foi capaz de vencer batalhas muito duras e difíceis e onde tantos caíram, ele sempre acreditou que continuaria de pé e continua até hoje. Ele é aquele capaz de ver sempre o copo cheio e não meio cheio, o que acredita no poder das palavras e do diálogo, o que foi sempre apaziguador, sensato, querido por todos e admirado por muitos.

Um pequeno de coração enorme, amante das coisas simples e singelas, apaixonado por bichos e admirador das pessoas guerreiras e batalhadoras, porque sempre foi uma delas, sempre fez parte da tribo que não desiste, que acredita no poder do bem e na verdade, por mais piegas que possa parecer, que tem valores fortes e opiniões próprias.

Sempre foi meu espelho, meu exemplo de vida e será para sempre essa fonte inesgotável de bom humor, sabedoria e inteligência emocional.

Por mais que eu escreva, nunca vou conseguir expressar o meu amor por esse homem que fez de mim o que sou hoje e serei para sempre aquela que se emociona só por tê-lo por perto e por poder chamá-lo de PAI.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização