top of page

Terskol / Mineralnye Vody / Moscou

Hoje o dia foi na estrada. Foi longo e cansativo. Pegamos a van até Mineralnye Vody, o que leva umas 3h30, mas fomos ouvindo música, cantando e o tempo até que passou rápido, apesar de toda a barbeiragem do motorista. Ele cortava pelo acostamento, acelerava, freava bruscamente em cima dos outros carros, enfim, padrão russo de direção

O processo no aeroporto demorou, pois chegamos bem cedo e esperamos por volta de umas 3h. comemos algo por ali e pegamos nosso voo que demoraria em torno de 2h até Moscou. Chegando lá, esperamos um bom tempo por nossa bagagem e depois encontramos o motorista confuso que faria nosso transfer até o hotel.

Como descemos no aeroporto de Domodedovo e ele fica muito distante, levamos por volta de 2h até o hotel por avenidas imensas em meio a um trânsito caótico. Chegando lá esperamos 40 min na fila para conseguir fazer check in, pois o hotel estava lotado e chegamos praticamente juntos com uma excursão.

Enfim, depois de quase 11 horas, conseguimos chegar aos nossos quartos, tomar banho e já descer para jantar, pois eram 21h. Jantamos no hotel, comemoramos mais uma vez e nos despedimos da Thaís que iria embora às 2h30 para outra montanha na África. Os outros voltariam para o Brasil no dia seguinte e só eu e o Nelson ficaríamos um pouco mais por lá.

Hotel Cosmos - Moscou

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page