Vai ficar quanto tempo?

Sente na minha frente, me olhe nos olhos, me conte de você, me mostre sua alma, seus desejos, suas vontades, seus sonhos. E faça isso com essa voz linda, porque você sabe que vozes me encantam, me apaixonam, me fazem viajar.

Quero saber mais de você, conhecer o que te move, sentir sua energia, entender seus movimentos. Quero conhecer sua alma e isso leva tempo e precisa de desejo e vontade genuínos. Só um toque: ando com tempo suficiente, entendeu?

O raso não me encanta, não me preenche e fica só um vazio gritando por sentido. Gosto desse jeito fofo de ser safado, desse toque descompromissado que desperta o desejo e dessa força que controla o tsunami que insiste em vazar de dentro de mim.

Sou difícil às vezes, porque sou intensa, sou derramada, sou forte, sou frágil, sou menina e sou mulher. Quem disse que seria fácil? Mas posso garantir que será muito divertido e bem pouco monótono.

Tenho esse mundo todo que me povoa, esse transbordar de sentimentos, esse sufocar de emoções e esse desejo imenso de relaxar no teu colo, nos teus braços e me perder nos seus olhos.

Venha cá, chegue mais perto e me mostre porque te querer tem feito tanto sentido nesse mundo efêmero de emoções frias.

Quando o dia amanhecer não vá embora não, fique mais um pouco, me mostre que é só o sol saudando a felicidade que extravasa por todos os meus poros.

Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a vida real terá sido mera coincidência.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização