top of page

De repente...

De repente abri os olhos e estava lá e ele também estava, tão próximo, tão ao alcance das mãos, tão perto do meu coração. E olhando para ele, um pouco distante me esperando com aqueles olhos sorridentes, eu só queria me perder e me prender naqueles braços. Sentir a batida de um coração alinhado com o meu e agradecer em oração os poucos segundos que estive ali.

Existem pessoas que fazem o igual ser diferente, que fazem as coisas parecerem melhores, mais completas, mais verdadeiras, existem pessoas que nos fazem sorrir só de lembrar de um detalhe, que fazem uma tarde parecer tão longa que daria para contar um livro só com essas poucas horas.

Existem pessoas e pessoas, mas existe uma que entende o nosso ritmo, que transborda num olhar, que traz à tona sentimentos que muitas vezes escondemos por medo de que nos puxem o tapete mais uma vez. Mas ali, naqueles braços, eu sei que poderia olhar sem medo, sorrir com cara de quem diz: gosto de você!!

E eu gosto de gente com verdade, gente que assume fraquezas, que se mostra frágil, que sabe ser doce, que faz uma pessoa derreter com um toque no cabelo, que olha no olho, que faz as coisas parecerem leves, mesmo em momentos difíceis, que encontra beleza nos detalhes do dia a dia, que abraça forte e diz bobagens no ouvido. Gente capaz de me fazer rir, que guarda surpresas, gente que chega de repente, que não sei se fica, mas que me faz querer continuar acreditando.

Acreditando em beijos profundos, daqueles que tiram o ar, em encontros de almas, em pessoas que se entregam de coração, que são capazes de mandar mensagens só para desejar bom dia e que me fazem querer continuar buscando esse sentimento que me faz sorrir quando lembro de você.

Rio de Janeiro

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page