top of page

Floresça

Por que as pessoas se limitam tanto?

Por que elas têm medo de desejar mais, desejar grande?

Por que elas põem energia no lado negativo e nas dificuldades?

Por que elas se boicotam?

Por que elas têm tanto medo de ser feliz?

Somos grandes, somos capazes, somos fortes, somos mais, somos infinitos e sempre podemos muito mais do que imaginamos. Então, por que sermos menos, quando a abundância grita à nossa frente?

Tudo, sempre, está dentro de nós e por mais piegas e clichê que essa frase possa soar, nós somos os únicos responsáveis por mudar as águas nas quais nosso barco navega. O horizonte sempre estará à frente e a cor dele depende de como conseguimos enxergar além das nuvens, além do escuro, além das dúvidas.

Se temos uma paleta infinita de nuances ao nosso alcance, por que se limitar com o branco e o preto? Nada é definitivo, nada é impossível e nada é imutável, ao não ser a certeza do fim dos nossos dias, então enquanto nos for permitido respirar, criar e acreditar, que façamos isso com mais amor, muito mais alegria, fé e mais crenças em algo maior e melhor.

A vida desafia e nos põe à prova o tempo todo, mas ser capaz de criar novas realidades e vislumbrar um futuro ainda que em meio às brumas é para os fortes, para os que nunca desistem, para os resilientes e para aqueles que acreditam que dar mais um passo nos leva adiante e muda a forma como a paisagem se mostra.

Desapegar-se do sofrimento e da escassez é uma tarefa diária e treinar nosso cérebro faz parte do aprendizado de colocar coração e propósito para que a vida floresça.

Laguna Tebinquiche - Deserto do Atacama (Chile)

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page