top of page

365 chances

Ele chegou, está aqui bem à nossa frente, cheio de oportunidades, de sonhos, de desejos, de possibilidades. Ele é inteiro, é possível e é imprevisível. Ele enche de esperança corações crédulos, inunda de coragem mentes abertas e abre um infinito de opções aos que insistem em continuar...sempre.

Minha lista de “sonhos e desejos” não é grande, mas é consistente e verdadeira. Continuo buscando o conhecimento, o mergulho nas entranhas dos meus sentimentos, na aceitação dos meus erros e em um novo olhar sobre os meus fracassos. Aprender com a dor das escolhas erradas tem sido uma constante para mim, mas esse novo dia de um novo ano traz uma lufada de esperança de que algo tenha sido metabolizado e entendido, nem que seja no âmago de minhas células.

A eterna busca de algo maior, verdadeiro e que me inunda até embotar a razão deve vestir-se com nova roupagem. Aceitar a impermanência, suportar o vazio e lidar com o tempo, fazem parte do meu aprendizado e não sem dor tenho entendido sua importância em meus dias.

365 chances de ser feliz, de vestir-se de coragem, de viajar para dentro de si e para fora do mundo conhecido, de voar para além das nuvens, de encontrar pessoas especiais, de viver momentos inesquecíveis, de chegar mais alto e voltar viva, de perder-se para ser inteira, de se deixar ir para simplesmente se encontrar...

Que essas 365 promessas de verdade, de encontros e de entrega transbordem e preencham essa alma que não se cansa de procurar.

Feliz 365 dias!!

Cume do Monte Roraima - Venezuela

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page