Meta as caras!!
As pessoas me dizem: mas por que fazer montanha? É muito caro. E aí eu penso: e qual é o preço de não se realizar um sonho, de passar pela vida e não ter um propósito?
As dificuldades são passageiras, é preciso ter foco no futuro e vejo que existem forças que impedem as pessoas de mudar e perseverar e algumas são:
Falta de propósito
Baixa expectativa sobre o futuro
Falta de objetivos claros
Persistir não é tão fácil quanto parece, mas as coisas acabam se encaixando e passam a fazer sentido quanto descobrimos como colorir nossa vida e dar-lhe mais sabor. O tempo às vezes fica escuro e chuvoso dentro de nós, mas acredito sempre no tempo em que o sol fará florescer o que de mais bonito existe em cada um.
Sentimentos são reais, então escolhi buscar os melhores dentro de mim, mesmo que por vezes estejam um pouco escondidos, e dar propósito e prazer à minha vida. Escolhi gostar do que faço e descobri um mundo de possibilidades bem à minha frente, lá no alto das montanhas, onde cada dia aprendo mais, sabendo que ainda tenho muito que caminhar.
Resumindo: vá em frente, “meta as caras”, pois como diz o ditado: “nada a temer senão o próprio medo” e para o resto da minha vida, terei o grande prazer de ter acreditado em mim e em algo maior, de ter fechado os olhos, respirado fundo e dado aquele salto...
Acredito que todos nós temos força e coragem suficientes para fazer qualquer coisa e são essas características que nos manterão de pé em tempos difíceis.
E como acredito em sonhos e luto por suas realizações, espero por tempos mais fáceis, onde continuarei sonhando e buscando minha melhor versão.

Monte Roraima - Venezuela