top of page

O amor não respeita calendário

Sentir é viver, se permitir é fundamental, saber aceitar o que a vida nos traz de presente é uma sabedoria e ser feliz com esse pacote todo é libertador.

Acreditar com toda a nossa força, antever o resultado e crer que merecemos mais, merecemos felicidade, merecemos abundância em todos os sentidos, faz os caminhos se abrirem para que nossa manifestação ocorra.

Você chegou, me olhou com os olhos da alma e enxergou minha luz, querendo que ela fizesse parte da sua história. Foi capaz de me envolver com seu carinho, sua delicadeza, sua entrega e intensidade. E eu que estava quietinha, fui arrebatada pela sua coragem e certeza de que esse era o caminho a ser trilhado.

E me convenceu disso tão rápido, mostrando que o sentimento não segue calendário, funciona em um tempo próprio e tem uma beleza única, capaz de nos envolver em um mundo de sonhos compartilhados.

Você trouxe novas cores, sabores, cheiros e sentido. Trouxe aconchego, paz, mãos entrelaçadas, coração quentinho, abraço apertado e olhares carregados de emoção. Trouxe carinho em forma de pequenos gestos, me deu seu tempo e só pediu proximidade.

Foi capaz de enxergar o meu melhor e não se intimidou diante de algumas diferenças significativas. Me quis por perto e se fez presente de maneiras lindas.

Por esse lindo encontro, agradeço ao universo que sempre nos provê do que realmente precisamos. Agradeço ao tempo, que muitas vezes corre devagar para nos ensinar a valorizar cada grande presente que chega até nós. Agradeço a minha eterna certeza de que algo muito bom e grande sempre chega para quem acredita com toda a força em dias melhores.

Que a história comece a ser escrita sem roteiros prontos, sem data para término e com personagens abertos ao novo e disponíveis para extrair o melhor dessa grande aventura chamada vida.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page