top of page

La Paz (3.660 m.)

Acordamos umas 8h, descemos para o café e encontramos o Kenedy, o Kauê e o Antônio. Hoje seria um dia mais solto e esperamos todos tomarem café para sairmos um pouco a pé.

Fomos até o Mercado Municipal, que tem muitas lojinhas de comida, pois queríamos comer pastel. Foi um processo, porque eles só vendem uma espécie de combo: pastel e api, que é uma bebida quente e doce, feita de milho, açúcar e especiarias e nós só queríamos o pastel. Enfim, conseguimos alguns pastéis e 2 copos de api e depois fomos dar uma volta pela cidade.

Passamos por uma espécie de calçadão, os meninos foram comer frango frito, outros foram comprar lembranças para a família e depois fomos até a praça Murillo, que é o principal espaço público da cidade e onde ficam a Câmara, a sede do governo, o Congresso e a Catedral. Para mim foi um dos poucos pedaços mais bonitos da cidade.

Depois de rodar um pouco, voltamos ao hotel e mais à tarde, alguns foram ao Mirante, de onde se tem uma visão bem do alto da cidade e ainda avistamos o Monte Illimani ao fundo. Voltamos ao hotel e à noite fomos todos comer pizza. Lidu ia embora de madrugada e nos despedimos para ir dormir e descansar.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page