top of page

Só vem...

Não me canso de dizer que a vida é mesmo surpreendente. Quanto mais buscamos avidamente por algo, mais esse algo nos escorre por entre as mãos, porque a energia da escassez e da necessidade afasta o que mais desejamos.

E aí, um dia, assim, despretensiosamente, o universo, uma força superior ou seja lá o que for, vem e coloca à nossa frente algo que é capaz de acalmar um coração errante.

Como explicar uma luzinha que acende onde antes era só breu e dúvida? O que quebra o ciclo do indiferente naquele ponto em que achamos que não havia muita chance de mudança?

Uma sensação nova? Estaria mentindo se dissesse que sim, mas a cada recomeço tudo parece tomar nova forma, novo sentido. Tudo parece se encaixar à perfeição, até a gente aceitar o ciclo da vida e da natureza de que nada é perfeito.

Mas sim, até pode ser, em um relance, quando o nosso olhar consegue ver além do essencial, consegue vislumbrar aquele algo a mais que só os corações mais crédulos e apaixonados são capazes de alcançar.

Vem comigo que ao longo da caminhada vou deixando pistas de quem sou e de para onde estou indo. Segura na minha mão e só se deixa levar por esse arrepio que percorre a espinha quando semelhantes se encontram.

E nesse meio tempo, só me deixa ouvir sua voz, me deixa fechar os olhos e imaginar esse mundo de possibilidades que estão à nossa frente, prontas para abrir espaço e romper as barreiras da distância, da dúvida e do medo.

Vem comigo e me ajude a tingir essa caminhada com as cores mais vivas e exuberantes desse coração intenso, sedento e sonhador.

Só por hoje extrapole todas as barreiras e esteja onde o meu desejo chamar por você.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page