top of page

Retrospectiva 2013

2013 está terminando, mas eu não podia deixá-lo partir sem dizer o que ele significou para mim. Foi um ano difícil, muito difícil, mas intenso em muitos aspectos.

Comecei o ano reencontrando grandes amigos, pessoas que fizeram parte da minha vida e que me brindaram com o reencontro no meu aniversário, que abre o ano.

Foquei nos treinos físicos, olhei mais para mim visando a grande viagem ao Nepal. Nesse caminho conheci pessoas interessantes, mergulhei em livros incríveis e sonhei todos os dias com a realização de um grande sonho.

Me desliguei do meu mundo por 23 dias. Vivi em outro tempo, espaço, com outras pessoas, num lugar mágico e encantador.

Voltei extasiada, um pouco frustrada, mas inteira e me vi vítima da dura realidade que me deixou doente e me jogou no hospital; justo eu que não sabia o que era isso desde criança. Confrontei o sonho com o real e tive dificuldade em lidar com esse embate.

Me apaixonei e confesso que não foi só uma vez, porque eu sou assim: me apaixono por histórias, por vidas, por intensidade, pelas diferenças, pela complementaridade e pelo que me instiga.

Tive que matar um leão por dia, o que só me fez ter ainda mais certeza do que eu não quero...embora não saiba como lidar com isso ainda. Conheci pessoas lindas, quebrei paradigmas, dei chance ao inusitado e fui recompensada com belos encontros de almas, de empatia, de energia e autoconhecimento...

Viajei, fui a outros cantos, embora não com a frequência que eu gostaria... Fiquei brava, muito brava com gente estranha, com atrasos, com falta de palavra, falta de comprometimento, com emoções mornas e tantas outras coisas e sentimentos...

Fiz 3 anos de São Paulo e continuo apaixonada pelo Rio de Janeiro. Cresci, mas continuo sendo aquela garota que acredita que o melhor ainda está por vir, então, que venha 2014!!

Nepal
Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page