Eu vivi experiências!!

Eu já fui criança, já fui adolescente, já abracei o Mickey, tive cabelão, viajei bastante, conheci lugares incríveis, já me casei na igreja, tive motos, carros, morei anos no Rio de Janeiro, moro há um tanto em São Paulo, desfilei 5 vezes na Marquês de Sapucaí, fiz 10 tatuagens, estive presente no nascimento de 2 dos meus 4 sobrinhos, sendo que até o cordão umbilical de um deles eu cortei.

Mergulhei muito em mares lindos no Brasil e fora dele, subi algumas montanhas por esse mundão maravilhoso, saltei de paraquedas, voei de asa-delta, cruzei os 800 km do Caminho de Santiago de Compostela, estive no deserto, enfrentei frios absurdos, calores torturantes, fiz trilhas apaixonantes em diversos lugares, acompanhei de perto o tratamento de câncer do meu pai, perdi pessoas próximas e queridas, me afastei de muitos amigos por causa de mudanças de casa, cidade e estado.

Fiz faculdade, pós-graduação, inglês, montes de curso sobre montes de assuntos, estudei e estudo muito, trabalhei 11 anos na Rede Globo, fui demitida, me divorciei, namorei um tanto, conheci pessoas incríveis nesses caminhos da vida, fui traída, tomei porres, chorei litros, ri absurdamente e gente, pasmem, eu só tenho 48 anos e isso é apenas uma parte da minha história.

Eu estou falando e contando tudo isso para dizer que a nossa vida pode e deve ser incrível, que as nossas experiências e vivências são nosso maior legado. Que a gente tem que se orgulhar da trajetória impressionante que a gente já fez. Tem que dar muito valor para a nossa história, olhar com carinho para as nossas quedas e mais ainda para a nossa força em ser capaz de levantar depois de cada uma delas.

Tudo isso faz de cada um de nós, um ser único na Terra, então, valorize-se, ame-se e se perdoe por erros que ainda comete porque estamos todos aprendendo e evoluindo.

Tenho visto muita gente com autoestima extremamente baixa, deprimida e isso me dói, como pessoa e profissional, porque essas pessoas não são capazes de valorizar suas trajetórias, suas histórias, seus aprendizados, suas lutas e vitórias e deixam de procurar a melhor versão delas mesmas.

Sim, o mundo vai bater muitas vezes, mas acreditem na potencialidade que está dentro de cada um de nós, na resiliência e no poder curativo do amor, venha ele embrulhado do jeito que for.

Amem-se e o mundo será um lugar muito melhor para se viver.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização