Sendo quem se é!!

Ela é aceitação, mas também é rebeldia. Ela é paz, mas também é um vulcão. Ela é acolhedora, mas também empurra para a ação. Ela adora colo, mas caminha muito bem sozinha. Ela é alegre, mas fecha a cara quando precisa. Ela é positiva, mas tem horas que cai no buraco negro. Ela sempre espera o melhor, mas tem horas que cansa de lutar pelas coisas.


Ela sonha tão alto, mas também tem os pés bem plantados no chão. Ela ama conversar, mas tem horas que só quer ouvir o silêncio ao seu redor. Ela ama ser quem é, mas tem horas que gostaria de ser um tantinho diferente. Ela é emotiva, mas sabe disfarçar muito bem quando precisa. Ela acredita tanto nas pessoas, mas também é de uma desconfiança absurda.


Ela é muito solar, mas tem seus dias de raios e trovoadas. Ela é corajosa, mas tem medos ridículos. Ela deseja o bem das pessoas, mas tem horas que não deseja nada para ninguém. Ela tem uma determinação absurda, mas tem horas que só quer fazer nada. Ela quer muita coisa, mas tem horas que ela só quer paz.


Às vezes parece bipolar, mas é só um ser humano aprendendo a evoluir, dando voz às suas incoerências e imperfeições, errando, acertando, chorando e sorrindo diante dos revezes da vida. Cada dia um pouco mais, cada dia um pouco melhor do que ontem.


Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização