top of page

Portomarín – Palas de Rei (24 km)

Hoje fiquei num albergue diferente dos meninos, pois mais uma vez não pude entrar com a bike. O Zé, o Carlos e o Filipe tentaram argumentar com a hospitaleira, mas não rolou.

Sem problemas. Fiquei num albergue a meio quarteirão deles, aonde acabamos convencendo o Marcus a ficar também. Ele chegou depois de nós e a princípio, queria puxar até Arzúa.

Quando eu fui visitar os meninos no albergue, eles brincaram dizendo que eu tinha dado sorte de não ficar lá com eles, pois foram me mostrar o banheiro e surpresa: não havia portas nos boxes. Realmente tem coisas que só existem no Caminho. Imagine um banheiro coletivo, misto, sem portas. Não, né?

Teve um momento em que eu, o Marcus e o Paulo ficamos tomando vinho, sentados com os pés dentro de uma fonte no meio da cidade. Descontração gostosa, bom papo, bom vinho.

Fomos dar uma rodada pela cidade e convencemos o Marcus a fazer o nosso jantar. Dei uma mãozinha e saiu um espaguete à marinara maravilhoso para todos os brasileiros e o portuga, acompanhado de excelentes vinhos espanhóis.

Os meninos vieram jantar no albergue onde eu e o Marcus estávamos hospedados. Ele havia feito o mesmo espaguete para os italianos em Portomarín no dia anterior e nós exigimos que ele também fizesse para os compatriotas.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page