top of page

Leaprus (3.950 m.) / Terskol (2.100 m.)

Acordei muito cedo e perdi o sono por volta das 5h. Fiquei enrolando no saco de dormir, fui ao banheiro, ouvi música, escrevi, vi fotos e esperei que os outros acordassem.

Todos foram acordando lentamente e fomos tomar café às 8h, pois a ideia era arrumarmos tudo para partirmos às 9h, mas o tempo fechou, começou a nevar muito e fazer muito frio. Com o acúmulo de neve o snow cat não conseguia subir e tivemos que esperar por um longo tempo. Nisso ficamos conversando, alguns na internet quando conseguiam sinal, ouvindo música, brincando e rindo na nossa “sala de estar”.

Gravamos vídeos, tiramos infinitas fotos, conversamos e nada de parar de nevar. Resumindo, acabamos descendo por volta das 12h até o ponto do teleférico, mas como ele estava quebrado, acabamos descendo de caminhão até o outro ponto do teleférico. Foi interessante, pois foi diferente da vinda e tudo vira história.

Pegamos os teleféricos com as marinheiras e mochilas e chegamos à van que nos levaria de volta ao hotel em Terskol. Chegamos alegres, mas loucos por um banho, mas como o almoço sairia muito rápido, não daria tempo de tomar banho antes. Somente o Alexandre e o Arthur tomaram banho antes do almoço e estavam cheirosos e limpinhos.

Ficamos tomando cerveja na frente do bosque na entrada do hotel e depois fomos almoçar. Logo depois fomos devolver os equipamentos alugados e voltamos para tomar banho e descansar antes do jantar e da nossa “festa de comemoração”.

Dormi umas 2h e foi muito bom. Levantamos, nos arrumamos e descemos para o jantar. A Ekaterina e o Oleg fizeram a entrega dos certificados depois do jantar e comemoramos tomando vinho e cerveja.

Depois do jantar colocamos música no refeitório, afastamos as cadeiras e começamos a bagunça. Foi muito legal, todos estavam muito alegres, contentes e satisfeitos e a união do grupo se fez mais forte com uma alegria contagiante durante a nossa festa improvisada.

Passamos horas nos divertindo, rindo, dançando e fomos dormir bem tarde...ou bem cedo.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page