top of page

Que assim seja

Somos seres incompletos buscando aprovação, aconchego e acolhimento. Muitas vezes, nessa busca, idealizamos o objeto dos nossos desejos, procurando por algo irreal e inalcançável, mas....bem-vindos à Terra.

Somos bacanas, interessantes, bonitos à nossa maneira, mas somos de carne e osso, sujeitos a muitos humores e imperfeitos em nossa essência. Erramos muito, repetimos os erros, descobrimos outras formas de errar, mas ainda assim, somos seres interessantes e desafiadores.

O segredo está na aceitação dessa imperfeição e na sabedoria de encontrar sentido no que parecia tão longe da nossa fantasia. Aceitar o outro com toda a sua bagagem, às vezes pesada, difícil em um primeiro momento, nos faz muito mais aptos a descobrir coisas interessantes, a ter um olhar diferente sobre a vida e a vivenciar novos sabores.

Pessoas não vêm com manual de instrução, relacionamentos são construídos no dia a dia, no vai e vem de encontros, acertos e desacertos e as histórias vão ganhando coloridos diferentes quando abrimos o coração para aquela pessoa incomum, singular e vamos dando espaço para que ela mostre como a rotina pode se transformar em algo muito mais prazeroso e ímpar.

Abro espaço para que você venha e traga toda a sua gama de percepções, vivências, experiências, dúvidas e certezas. Isso faz de você uma pessoa única e cada vez mais especial. Que a cada vez que você se afastar, fique só a saudade da sintonia, das palavras, dos olhares e da aceitação das nossas lindas diferenças que tanto se encaixam.

Que nosso inconfundível encontro se perpetue em amalucadas e incríveis histórias esboçadas com risos, emoção e intensidade.

Assim somos, assim sejamos...

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page