Simplesmente seja

A vida é mesmo meio louca, meio inesperada, ou será que somos nós que escolhemos assim, um pouco sem querer, um pouco por acaso?

Acaso? Isso nunca existiu. Em algum lugar remoto, dentro das nossas loucuras, fazemos escolhas que podem parecer estranhas, muitas vezes para nos testar, para nos colocar no limite.

Somos múltiplos, somos muitos, somos intrincados, mas no fundo somos apenas seres sedentos por amor, carinho e conexão. Como buscamos isso é que nos diferencia.

Qual a sua viagem interior? Qual a sua maior dúvida? Qual o seu medo? Se você não olhar para o espelho e enfrentar seu maior competidor, essas questões podem te engolir, te tragar para dentro do emaranhado de emoções desconexas que te entopem e entorpecem.

Tenha coragem de ser você com todas as suas peculiaridades, afinal não devemos seguir regras se elas nos levam ao caminho já surrado por pés temerosos e corações vazios. Seja gente que enfrenta a dor de não ser, por mais assustador que possa parecer encarar nossa face mais real.

Nenhum labirinto vai te proteger da vida lá fora. Ele só servirá para embaralhar ainda mais uma mente que clama por liberdade. Liberte-se e tenha a imensa coragem de ser feliz, porque isso é uma escolha. Nunca escolha ser menos, nunca escolha se limitar.

Isso vai doer, vai assustar alguns com quem divide sua estrada? Sem dúvida; mas quem disse que seria fácil? Nunca se esqueça que a dor maior será sempre aquela que te impede de se expressar em toda a sua plenitude.

Não se arrependa, porque a vida começa quando nos permitimos sair de nossa zona de conforto, do conhecido quentinho que não nos faz mais crescer. Tenha coragem de se desafiar.

Levante, vá lá e...simplesmente seja. Eu vou estar sempre aqui, ainda que distante, torcendo por você.

Foto retirada da internet

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização