La Paz (3.660 m.)

A altitude veio dar as suas caras e acordei às 4 horas com uma dor de cabeça absurda, o que me impediu de dormir. Fiquei sofrendo porque não tinha remédio, um hábito tão forte em mim que é não tomar remédio, que esqueço completamente de levar nas viagens.

Levantamos às 7h e fomos para o café. Como estava com dor de cabeça, não consegui comer, pois fico com ânsia de vômito. Depois do café fomos trocar dinheiro e o Antônio passou nos quartos para checar roupas e equipamentos para alugarmos o que estivesse faltando. Após isso, partimos para o Valle de la Luna.

O vale é lindo, com formações rochosas impressionantes e fizemos muitas fotos, inclusive com o drone do Gustavo, andamos e voltamos para o hotel. Chegando lá, fomos alugar equipamentos e gastamos um bom tempo nisso.

Já estávamos todos famintos, o Gustavo com um mau humor ancestral por causa disso, afinal já eram 16h e ainda levaríamos um tempo para poder almoçar.

Fomos a um restaurante bem bacana (Steak House), que tocava excelente rock’n roll, com uma decoração interessante, boa comida e preço justo. Logo depois voltamos para o hotel.

Acabamos não saindo à noite e aproveitamos para arrumar as mochilas e marinheiras para amanhã, quando partiremos para a montanha.

Postagens em Destaque
Postagens Recentes
Siga-me
  • Wix Facebook page
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização